Logo OnStores

Sobre a ON Stores

O “ON Stores”, plataforma e-commerce projetada especialmente para os lojistas que operam nos seis complexos de compras e lazer administrados pela companhia nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

Primeiro market place do gênero na indústria brasileira de shoppings, o “ON Stores” vai permitir que centenas de varejistas, de diferentes segmentos, possam usufruir de um canal exclusivo de vendas online, com relevante tráfego de usuários, estrutura simplificada e um diferencial na forma de operação: todos os itens adquiridos pela internet deverão ser retirados pelo cliente na respectiva loja física.

Cada um dos seis shoppings da rede tem a sua própria loja virtual, integrada ao ON, mas customizada conforme seu mix de lojas e de produtos. O “ON Stores” está implantado simultaneamente no Grand Plaza Shopping, Shopping Cerrado, Shopping Cidade São Paulo, Shopping D, Shopping Metropolitano Barra e Tietê Plaza Shopping.

O modelo de e-commerce desenvolvido pela CCP e aplicado exclusivamente aos seus shoppings é o primeiro aplicado no Brasil. Nos Estados Unidos, onde o comércio eletrônico se encontra em estágio mais avançado, os market places que oferecem plataformas similares atraem os clientes, mas os redirecionam para as lojas virtuais de seus varejistas. “No ON Stores, o usuário permanece no mesmo ambiente digital até a finalização da compra, sendo que o lojista tem acesso a um painel de controle online, onde pode acompanhar toda a movimentação, incluindo volume de vendas, pagamentos autorizados, estoque de produtos, entre outras informações gerenciais”, explica Pedro Daltro, presidente da CCP. “Somos a primeira administradora a testar esse novo modelo de comercialização numa plataforma eletrônica especifica e única”, afirma, justificando que o investimento resulta do compromisso da companhia de intensificar o lançamento de projetos inovadores no mercado, sempre com foco na satisfação dos clientes.