Cadastro e Login

  • 1. Como realizo meu primeiro login?

    Você poderá colocar suas informações e cadastrar uma senha após efetuar sua primeira compra, diretamente pelo carrinho de compras. Seu login pode ser feito por e-mail e senha, conta do Google ou Facebook.

    fechar
  • 2. Como altero informações no meu cadastro?

    A área “Minha Conta” encontra-se no canto superior direito do site, clique e faça o login através do seu e-mail e senha. Clique no botão Editar, edite todos os dados pessoais necessários. Clique em Salva alterações para concluir a atualização.

    fechar
  • 3. Esqueci meu e-mail cadastrado, e agora?

    Você poderá fazer seu login por e-mail, conta Google ou Facebook, caso esqueça qual e-mail utilizou, você poderá clicar em “esqueci minha senha”, ao preencher o e-mail e tentar recadastrar uma nova senha, o sistema informará se o e-mail está cadastrado e você terá confirmado seu acesso.

    fechar
  • 4. Como altero minha senha?

    Você poderá clicar em “entrar com e-mail e senha” e logo em seguida preencher seu e-mail e clicar em “esqueci minha senha”, você irá cadastrar uma nova senha no mesmo momento. Você poderá clicar em “entrar com e-mail e senha” e logo em seguida preencher seu e-mail e clicar em “esqueci minha senha”, você irá cadastrar uma nova senha no mesmo momento. Ou dentro da área logada ao lado direto possui a opção de "redefinir senha"

    fechar
  • 5. Esqueci minha senha. E agora?

    Você poderá clicar em “entrar com e-mail e senha” e logo em seguida preencher seu e-mail e clicar em “esqueci minha senha”, você irá cadastrar uma nova senha no mesmo momento.

    fechar
  • Pedidos, Pagamento e Estoque

  • 1. Como acesso os dados do meu pedido?

    Você pode acessá-lo através da área MINHA CONTA . Na sessão “Meus Pedidos”, você poderá verificar os detalhes de pagamento de todos os seus pedidos assim como número do pedido. Você também receberá essas informações por e-mail no momento da sua compra.

    fechar
  • 2. Posso adicionar mais produtos no meu pedido finalizado?

    Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.

    fechar
  • 3. É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

    Cartão de Crédito: Para maior segurança, após o fechamento do pedido por cartão de crédito, não é possível alterar a forma de pagamento.

    Boleto Bancário: Para alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Dessa forma, após o cancelamento você poderá realizar a compra com a forma de pagamento desejada.

    fechar
  • 4. Em quanto tempo minha compra é aprovada?

    O prazo para a aprovação depende do tipo de pagamento que você escolheu no momento da compra.

    Cartão de crédito: A aprovação pode levar até 48 horas.

    Boleto bancário: O banco tem um prazo de até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.

    Você receberá e-mail informando o status do seu pedido ou também poderá consultar na sua área “Meus Pedidos”.

    fechar
  • 5. Como saber se meu pedido foi aprovado ou reprovado?

    Após o processamento do pagamento você receberá um e-mail com a confirmação ou recusa do pagamento. Para alguns casos, o processo de aprovação pode levar até 48 horas devido à necessidade de contato para confirmação da intenção de compra, ou mais, na hipótese de pagamento com boleto, pois é necessário efetuar o pagamento e aguardar a compensação bancária. Você pode consultar também o status do seu pedido através da área “Meus Pedidos”.

    fechar
  • 6. Recebi um SMS confirmando o valor da compra, já posso retirar meu produto?

    O SMS que você recebeu não é um comprovante para retirar o produto na loja, é somente uma notificação de um processo bancário onde a emissora do seu cartão crédito realiza a reserva do valor da compra. Após esse processo a ON Stores confirmar a operação e envia o e-mail de confirmação da compra e número de pedido. Para retirar o produto você receberá um e-mail de confirmação da compra, onde constará o número do pedido para realizar a retirada na loja física. Você deve apresentar o e-mail e juntamente com um documento com foto.

    fechar
  • 7. Caso eu não localize o meu pedido no site?

    Qualquer dúvida referente ao pedido, você poderá encontrar informações na área de Meus Pedidos em Minha Conta. Se ainda assim tiver dúvidas, fale conosco em nossa página Contato.

    fechar
  • 8. A Nota Fiscal é emitida em que momento?

    Para os casos de retirada loja, será entregue a Nota Fiscal junto com a retirada do produto. Quando a opção do envio for para residência a Nota Fiscal será encaminhado junto com o produto.

    fechar
  • 9. Preciso da NFE, como solicitar?

    Para solicitar a 2º via da NFE é realizada diretamente com a loja que foi adquirido o produto. Caso a loja não pertencer mais ao grupo do Shopping, por favor enviar e-mail para contato@onstores.com.br

    fechar
  • 10. Tenho a opção de embalar para presente?

    Verificar a disponibilidade diretamente na loja quando realizar a retirada do produto.

    fechar
  • 11. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

    Boleto bancário e pagamento em até 10x no cartão de crédito, é aceito as bandeiras: Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Diners e Aura.

    fechar
  • 12. Existe um valor mínimo de pedido?

    Pagamento com boleto bancário, não é necessário valor mínimo. No caso do pagamento em cartão de crédito, há valor mínimo apenas em casos de parcelamento, sendo necessário o valor mínimo de R$30,00 por parcela.

    fechar
  • 13. É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?

    Não. Não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento, sendo o uso de mais de um cartão de crédito ou o uso de cartão de crédito e boleto para o mesmo pedido.

    Atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento. Somente pagamentos por Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

    fechar
  • 14. Meu pedido não foi aprovado. O que poderia ser?

    Você deve contatar a administradora do seu cartão para identificar o motivo da não aprovação da compra.

    fechar
  • 15. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

    Assim que o estoque de um produto acabar ele terá seu botão de “Compre já” modificado para “Avise-me”, sendo assim impossível a adição do mesmo no carrinho. Você poderá cadastrar seu e-mail para receber um aviso quando o produto voltar ao estoque.

    fechar
  • Retirada e Entrega

  • 1. Onde retiro meu produto?

    Você receberá um e-mail com a “confirmação de pagamento” e após 1 hora seu produto já estará disponível para retirada na LOJA FÍSICA do shopping onde você realizou a compra, essas informações assim como o endereço você poderá localizar no próprio e-mail de confirmação ou em sua área no site: “Meus Pedidos”. - Você deverá retirar o produto diretamente na loja física do shopping no prazo de até 5 (cinco) dias corridos. Caso a retirada não seja realizada, a compra será cancelada automaticamente e o valor estornado para o seu cartão de crédito.

    fechar
  • 2. Em qual horário posso retirar meu produto?

    O horário de funcionamento das lojas no shopping segue o horário dos shoppings;

    fechar
  • 3. Não consegui retirar minha compra no prazo. O que posso fazer?

    Quando não for efetivada a retirada do produto dentro do prazo dos 5 (cinco) dias corridos, a compra será cancelada e o valor estornado para o seu cartão de crédito. Para adquirir novamente o produto, você deverá realizar uma nova compra.

    fechar
  • 4. Quero receber os produtos em minha casa, como proceder?

    A On Stores disponibiliza a opção do envio do produto para a residência com algumas lojas. Para verificar qual loja oferece o serviço de envio para residência, você deve colocar o produto no carrinho de compras, preencher seu CEP e verificar a disponibilidade para a sua localidade e o prazo de entrega.

    fechar
  • 5. Como escolho a opção de entrega do meu pedido?

    Após adicionar os produtos desejados ao carrinho, você irá clicar em Finalizar Compra, na página seguinte você precisará inserir o CEP de entrega e clicar em "Finalizar Compra" em seguida disponibilizará opções de entrega da loja para seu endereço e poderá escolher a mais adequada à sua necessidade.

    fechar
  • 6. Como sei que a loja possui o serviço de entrega?

    No ato da compra verifique as opções que a loja disponibiliza para entrega, podendo ser delivery, drive thru e retirada.

    fechar
  • 7. Como sei que a loja está participando do drive thru?

    Após adicionar os produtos desejados ao carrinho, você irá clicar em Finalizar Compra. Nesta página, após preencher os dados pessoais, você verá as opções de entrega disponíveis da loja para seu endereço.

    fechar
  • 8. Preciso que outra pessoa retire meu pedido, como proceder?

    Esta pessoa deverá apresentar o “Termo de Retirada por Terceiros” no ato da retirada, devidamente assinado pelo usuário que realizou a compra, acompanhado dos documentos solicitados no Termo.

    fechar
  • 9. Como funciona a retirada por drive thru?

    O cliente realiza a compra no On Stores, após o pagamento estar aprovado o lojista entra em contato com o cliente para combinar a entrega do produto.

    Cada shopping tem um horário de funcionamento do Drive Thru e também um ponto de retirada, conforme abaixo, qualquer dúvida entre em contato com o Atendimento ao Cliente do Shopping:

    Horário Drive Thru: 10:00 às 22:00

    Dias da Semana: segunda-feira à domingo

    Ponto de retirada: Estacionamento do Boulevard, com acesso pela Av. Industrial, 600.

    Telefone do Atendimento ao Cliente Shopping - WhatsApp (11) 97616-2106

    fechar
  • 10. Consigo rastrear meu pedido, como serei informado sobre o prazo de entrega?

    . O prazo de entrega será informado durante o processo de realização da compra de acordo om o CEP que foi inserido para receber o produto. Algumas lojas trabalham com o processo de rastreamento do produto, em breve teremos esse serviço em todas as lojas. Fique atento que será disponibilizado um link de acompanhamento via e-mail na etapa onde o pedido está a caminho. “conforme figura abaixo”.

    frete

    fechar
  • Trocas e Devoluções

  • 1. Caso eu queira trocar um produto que comprei na loja online, como proceder?

    Você tem até 7 dias corridos para realizar a troca ou cancelamento da compra. O produto deve-se encontrar em perfeitas condições relacionadas abaixo:

    O Produto se encontre obrigatoriamente na embalagem original;

    O Produto não contenha indícios de uso;

    O Produto contenha todas as etiquetas intactas, sem violação do lacre original do fabricante;

    O Produto deve ser apresentado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios.

    Produto retirado na loja: No ato da retirada do produto na loja caso é identificado algum defeito ou desacordo com o produto, você poderá optar pela a troca ou cancelamento da compra que deve ser efetuada na loja física no mesmo momento da retirada.

    Produto por meio de entrega: Enviar e-mail para contato@onstores.com.br com o número do pedido e o motivo da troca ou cancelamento. O prazo de retorno de análise será em 5 dias uteis.

    Preenchido os requisitos listados, caso você opte pelo o cancelamento da compra e o estorno do valor você receberá de volta, de acordo com os prazos bancários (prazos de cartões de crédito devem ser consultados diretamente na operadora do cartão, boleto bancário será compensando em até 10 dias corridos).

    fechar
  • 2. Caso o produto apresente defeito após os 7 dias?

    No caso de defeito apresentado em produtos caracterizados como bens duráveis, você terá o prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados da data de retirada do produto para reclamar junto a loja.

    Exemplo:

    • Eletrodomésticos
    • Moveis
    • Eletrônicos

    No caso de defeito apresentado em produtos caracterizados como bens não duráveis, você terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data de retirada do produto para reclamar junto ao Lojista.

    Exemplo:

    • Alimentos
    • Cosméticos
    • Medicamentos
    • Perfumes;
    • Roupas e sapatos;

    Caberá ao lojista encaminhar o produto para assistência técnica ou após constatação do defeito, e a seu exclusivo critério, efetuar a troca imediata do produto sem enviá-lo para análise prévia da assistência técnica. Para as lojas de vestuário trabalham com itens de coleção, não ocorrendo reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

    Neste caso, uma vez constatado não ser possível reparar o produto defeituoso, o lojista disponibilizará outro produto igual ou semelhante ou procederá o estorno do valor pago, conforme sua preferência.

    fechar
  • 3. Posso trocar ou devolver meu produto em outro shopping?

    Não. Você precisa realizar a troca ou devolução no mesmo shopping em que realizou a compra.

    fechar
  • 4. O estorno da minha compra não aconteceu, o que devo fazer?

    O prazo para o cancelamento da compra é de 10 dia corridos após a data da solicitação, porém caso o estorno não ocorra no prazo você deve procurar a administradora do seu cartão. Para os casos de cancelamento de compra superior a 7 dias após o recebimento do produto. Não será realizado o cancelamento da compra.

    fechar
  • Privacidade e Segurança

  • 1. Como sei que o site é de confiança?

    Nosso site possui certificados de segurança internacionais da plataforma Vtex.

    fechar
  • 2. Posso confiar na privacidade dos meus documentos?

    Garantimos que os seus dados são de uso exclusivo do Shopping da rede CCP. Não são utilizados de maneira nenhuma por terceiros. O banco de dados é protegido contra qualquer tipo de ação criminosa e todas as informações sobre os nossos clientes estão cadastradas com a maior segurança. Isso porque o nosso banco de dados está totalmente encriptado, o que significa que todas as informações são codificadas de maneira segura. Contamos também com um sistema antifraude na análise de pedidos e caso seu pedido esteja em análise em nossa fila, o saldo ficará reservado até a conclusão. Caso não seja possível efetivar um contato com você para confirmar a transação, o valor será estornado e o pedido cancelado, tendo o status do seu pedido “Recusado”, esta confirmação poderá ocorrer em até 48h.

    fechar